O Plano de Deus para Israel e as Nações
Apresenta uma visão ousada e necessária sobre dois dos maiores desafios enfrentados pela Igreja nos dias de hoje: levar o evangelho a todos os grupos de pessoas e lidar com a questão global sobre Israel e seu futuro. Este livro esclarece como a missão cristã e o papel de Israel estão profundamente interligados, desde as promessas feitas no Antigo Testamento até a continuidade delas no Novo Testamento.
Muitos cristãos enxergam o Antigo Testamento como uma história voltada exclusivamente para Israel e o Novo Testamento como um ponto de virada, focado nas nações. No entanto, este livro explica que Israel e as nações estão interligados em ambos os testamentos. A Grande Comissão, portanto, não é uma mudança de direção nos planos divinos, mas sim o cumprimento das promessas de Deus para todos os povos.
A leitura oferece uma compreensão completa de que o Novo Testamento não inicia os propósitos de Deus para as nações e tampouco encerra a história de Israel. O Plano de Deus para Israel e as Nações é uma leitura fundamental para quem busca uma perspectiva bíblica completa sobre a conexão entre Israel e a missão global da Igreja, desafiando o leitor a expandir sua visão sobre o papel das promessas de Deus ao longo de toda a Bíblia.